CASA BRICK - I

CASA BRICK I
CASA BRICK I

press to zoom
FACHADA 1
FACHADA 1

press to zoom
INTERIOR BRICK_14 - Foto
INTERIOR BRICK_14 - Foto

press to zoom
CASA BRICK I
CASA BRICK I

press to zoom
1/23

A concepção desse projeto foi pensada em uma casa de alto padrão para uma família composta por casal e 02 filhos que dividem quarto. O objetivo principal deste projeto não são os espaços individuais dos quartos, mas sim possibilitar o maior espaço possível de convívio, tanto para receber pessoas quanto para as atividades diárias.

Nesta casa, o estar não está voltado para a piscina, mas para ambientes de convívio diário e festivo. As atividades de piscina ficam de forma privativa nos fundos da casa conformando um grande pátio de lazer e atividades esportivas.

Os estares frontais são pensados para receberem proteções visuais de vizinhos e transeuntes por meio de paisagismo frontal de meia altura.

SISTEMA CONSTRUTIVO:   Tijolo Aparente,  Alvenaria tradicional e Concreto Armado.

Suite: 02 - Banheiros: 03 - Living, Jantar, Cozinha Open Gourmet e Varanda - e Área de Serviço - Estacionamento: 03 carros - Piscina: sim 2,5 x 5m.

METRAGEM: 158M² (área útil) + 38M² (varanda) + 38M² (pátio serviço) + 52M² (carros)

TERRENO MÍNIMO: 16m x 30m = 480m²

PADRÃO CONSTRUTIVO: ALTO

CUSTO ESTIMADO CONSTRUTIVO: R$700mil ~ R$900mil. (sem terreno)

TEMPO DE CONSTRUÇÃO:  + 12 meses.

DESCRITIVO

Casa com revestimento externo em tijolo aparente tipo inglês e sistema construtivo tradicional em alvenaria e concreto armado.

Paredes internas rebocadas e pintadas, assim como os forros todos pintados de branco.

Esquadrias em PVC (portas e janelas), sendo a porta principal externa em madeira maciça.

Piso da área social em porcelanato escuro e em grande formato tipo pedra natural. Na parte íntima piso em porcelanato imitando madeira, com a opção de nos dormitórios e circulação íntima o piso ser de madeira natural colada.

Piso varanda frontal em porcelanato similar ao interno do estar, ou utilização de pedra natural tipo ardósia. Pisos externos em concreto polido. 

Muros externos de área de serviço e garagem em cobogós cerâmicos em cor natural. Na garagem, também recebe revestimento cerâmico imitando pedra natural em tonalidade escura.